sábado, 14 de dezembro de 2013

Look do Dia: Shopping!

Bom pessoal eu fui ao shopping porque eu passei de ano (graças a deus) então resolvi mostra como ficou,o meu look o da minha primo e o do meu amigo.

1º vou começar com um look feminino,da minha prima Isabella.

O look dela foi um look despojado e + ou - chamativo.Mais ficou bem legal(eu achei)


O look da Isabella foi um look mais cara de noite ou um look de tarde das 5,deu para notar na saia azul que ficou bem legal,e o sapato dourado ficou super.
E a blusa ficou legal na parte de tras por que tem uma parte rasgada atras bem ao meio ficou muito legal.


2º look e o do meu amigo Luka


Bom o look dele foi um look de sair qualquer,uma blusa de manga,uma bermuda e um tenis.
Coisa simples e muito normal.
E tambem podemos reparar que a blusa tem um certo detalhe a "estampa"
muito legal a estampa e muito comum o look dele coisa do tipo "Vou sair e nao vou me amostrar"


3ºlook o meu (luiz gustavo)



Meu look ja foi um All Star(Estilo sujo)
uma bermuda xadrez meio avermelhada,e uma blusa vermelha.
(Nao reparem na minha barriga eu to um pouco gordinho)
Mais continuando o meu look foi mais pra sair igual o do luka mais tambem foi pra chamar atençao.



Entao espero que tenho gostado!

me seguem no insta que e:
@luizstyles_oficial
No twitter:
@luizgustavogrijo


e varias bjokas tchauuuu!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário